Itaituba: Elementos são presos por porte ilegal de arma e estão sendo acusados de assaltos na cidade.

Durante a noite deste sábado, 16 de Setembro, Policiais Militares do GTO- (Grupo Tático Operacional), prenderam dois elementos que estavam em uma moto Pop-100 de cor preta, de placa: QDM- 2776, com descarga adulterada. 
LEANDRO SOUSA DA SILVA, de 23 anos, vulgo “GORDINHO”, seria o dono da moto, e era condutor na hora da abordagem policial; FABIANO BONIFÁCIO DOS SANTOS, era o carona, estava armado de um revólver calibre 38, com três munições, uma delas já estava deflagrada. 
Os dois foram presos e apresentados na delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. Em entrevista a nossa reportagem eles negaram que são assaltantes; Fabiano Bonifácio dos Santos, é ex- presidiário, e estaria foragido da justiça, disse que comprou a arma para se proteger, devido estar sendo ameaçado de morte por algumas pessoas, relatou ainda que penas ligou para seu amigo Leandro ir lhe buscar na casa de sua namorada, e negou que eles estavam fazendo assaltos.
(FABIANO BONIFÁCIO DOS SANTOS) 
Leandro Sousa da Silva, por sua vez disse que a moto é sua, e que apenas foi buscar Fabiano, também negou ser assaltante.
(LEANDRO SOUSA DA SILVA)
Segundo informações repassadas pelo Cabo Gaspar do Grupo Tático, a central da PM recebeu informações de que dois elementos em moto pop preta estavam realizando assaltos na cidade, após algumas incursões, os militares encontraram Leandro e Fabiano na 29ª do Bairro Piracanã e fizeram a abordagem, com eles os militares apreenderam um revolver calibre 38 e dois celulares.

                                                                 (Cb.PM. Gaspar- GTO)
GU-GTO-ITAITUBA-PA
CB.PM: GASPAR
CB.PM: CLÉSIO 
SD. PM: CAMPOS
SD.PM: BRUNO 


Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários