Jogadores do Corinthians destacam ter evitado aproximação do Grêmio

"Estamos caminhando bem para o título", ressalta jovem volante Maycon

 Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Itaquerão satisfeitos com o empate por 0 a 0 com o Grêmio, nesta quarta-feira. Com o resultado, o time alvinegro manteve a vantagem de nove pontos na liderança do Campeonato Brasileiro para a equipe gaúcha, que neste momento ocupa o segundo lugar da competição. O volante Fellipe Bastos acredita que o resultado acabou sendo justo, analisando o desempenho das duas equipes. "Para a gente, foi bom porque conseguimos segurar um concorrente direto. Mas a gente sabe que precisa melhorar."O resultado fez o Corinthians manter os nove pontos de vantagem para o Grêmio, mas pode ver a diferença para o vice-líder cair nesta quinta-feira, caso o Santos vença o Sport, pois se o time alvinegro vencer, chega aos 52 pontos e diminui para sete a vantagem para o líder.Para Balbuena, a disputa pelo título continuará até as rodadas finais. "É difícil ser campeão com muitas rodadas de antecipação. Tem muito time lutando por alguma coisa ainda. Espero que a gente seja campeão antes, mas acredito que será sofrido até o final. Temos que trabalhar forte e manter assim até o final", comentou o defensor paraguaio.
"É um ponto para se comemorar, porque eles não vão se aproximar da gente. Estamos caminhando bem para o título", disse o volante Maycon, ainda na saída do gramado.

"Enfrentamos uma equipe qualificada. Esse é o ponto. Neste momento, somar pontos é algo muito importante e agora é hora de colocar a cabeça no lugar", opinou o lateral-esquerdo Guilherme Arana. 

Comentários