Vereador Nen - “Pela Primeira vez miritituba tem ruas asfaltadas graças ao prefeito Valmir Climaco”.

O Vereador Nem de Miritituba está muito feliz e disse a nossa reportagem que termina 2017 muito grato a população de miritituba pela confiança em seu mandato e também grato ao prefeito Valmir por atender varias das suas reivindicações, entre elas citou a reconstrução da maior ponte existente no município de Itaituba localizada sobre o rio Itapacurá na estrada de pimental, Nen lutou dês que tomou posso para que aquela obra fosse realizada, e hoje é uma realidade.
Nen disse que fecha o ano de 2017 com chave de ouro e que a parceria com o Executivo vai continuar ano que vem.




O Parlamentar disse ainda que a maior satisfação de um politico é poder contar com o apoio do Executivo para que seus projetos se realizem, “e Valmir tem cido esse parceiro de todas as horas”. Disse o vereador.
Nen disse que o seu maior sonho era justamente ver o asfalto chegar em Miritituba por seu intermédio e do Prefeito Valmir e hoje é uma realidade.
Nen disse que faz parte de um grupo politico forte e arrojado o qual é liderado a nível nacional pelo Deputado Federal Chapadinha, no Estado pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar, e no Município pelo prefeito Valmir Climaco, por esse motivo ele acredita que ano que vem será ainda melhor, Miritituba e as comunidades do lado de lá do rio tapajós vai ganhar muito.
Nen aproveitou para pedir o apoio da população em geral para que esse grupo permaneça no poder com o único objetivo; beneficiar o povo.

Aproveitou para desejar a todos os moradores de Itaituba e do distrito de miritituba um feliz 2018.

Comentários