O ano mal começou e o pátio do Detran já está lotado de veículos apreendidos!

Zedequias Melo Gerente regional do Detran em Itaituba pede aos proprietários de veículos apreendidos no final de 2017 e começo de 2018 que procurem o órgão com a máxima urgência para reaverem seus veículos. Deck esclarece ainda que não há prazo para funcionamento do pátio da Vip leilões, empresa responsável pela remoção dos veículos apreendidos pelos agentes de fiscalização do Detran, e por conta disso assim que esse pátio estiver funcionando todos os veículos inclusive os que estiverem no Detran serão remanejados pra lá.

Deck disse também que apos a mudança para o novo patio a liberação dos veículos somente será possível mediante uma autorização emitida pelo Detran.
O Gerente do Detran se diz muito preocupado com a situação de inadimplência relacionada a documentação de veículos, ele disse que se não houver uma diminuição nesse índice de veículos circulando com a documentação vencida o órgão terá que usar mais rigor nas fiscalizações assim como intensifica-las para que esses veículos sejam tirados de circulação.

Portanto o Gerente do Detran Zedequias Melo alerta para a regularização urgente dos condutores e seus respectivos veículos para evitar transtornos futuros.

Ainda segundo ele o Detran já está funcionando dês do ultimo dia 08 de Janeiro, o recesso foi pequeno para que os serviços de atendimento ao publico retornasse o mais rápido possível. 

Comentários