Em Itatuba: Adolescentes são acusadas de cometerem diversos furtos em lojas de roupas.



O trio já seria acostumado a praticar tais infrações em lojas; saiba como elas atuam.
Três adolescentes são acusadas, por comerciantes, de cometerem furtos em suas lojas. O fato foi divulgado em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (28), ao menos quatro empresários já informaram terem sido vítimas do trio.
Em conversa com algumas das vítimas, o que apuramos é que as adolescentes já seriam acostumadas a cometerem tais infrações. A prática funciona da seguinte forma: elas entram nas empresas e se espalham, uma delas entra no provador e chama o funcionário que se distrai enquanto as comparsas praticam os furtos colocando as peças dentro de uma sacola. Outra tática é a de vestir uma peça por cima da outra.
Em uma das empresas, de acordo com o proprietário, após o trio sair da loja, a funcionária percebeu que uma peça estava faltando, conseguiu localizar as adolescentes e comprovar que na sacola estavam vários produtos furtados, uma delas foi obrigada, inclusive, a tirar um shorts que estava por baixo de sua roupa.
Um relato que chamou atenção foi o de que elas a todo momento alegam serem menores de idade como forma de proteção “a moça que trabalha comigo se alterou e quase bate nelas, daí elas começaram a falar o tempo todo que eram menores de idade.” Disse um comerciante
De acordo com informações, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência na delegacia. Mas fica o alerta à todos os comerciantes.

Comentários